A Delegacia do Alto Maracanã, de Colombo, região metropolitana, divulgou, nesta quinta-feira (13), imagens captadas por câmeras de segurança de uma agência do Banco do Brasil, que foi assaltada na segunda-feira (10). Com a divulgação das gravações, a polícia espera obter denúncias que ajudem a identificar e prender autores do crime.
As imagens mostram que os assaltantes são altos e que usavam bonés durante a ação. O delegado Geraldo Celezinski, responsável pelas investigações, ressaltou que a população pode colaborar com a polícia, repassando anonimamente informações que ajudem nos trabalhos policiais. "A mínima informação já ajuda a polícia a primeiro identificar esses assaltantes", apontou. As denúncias podem ser repassadas pelos telefones (41) 3605-0263 e 3605-0328.O assalto
A agência do Banco do Brasil, situada no bairro Alto Maracanã, foi assaltada por dois homens armados, que renderam a gerente, no anexo de auto-atendimento. Com a mulher de refém, os bandidos obrigaram o vigilante a liberar o acesso ao banco. A ação durou cerca de dez minutos e, segundo a polícia, R$ 270 mil foram roubados.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora