Duas pessoas morreram num acidente na BR-376, sentido Santa Catarina, no fim da manhã desta sexta-feira. O acidente aconteceu no km 668 no início da descida da serra, a dois quilômetros do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caminhão que ia de São Paulo para Santa Catarina saiu da pista e bateu de frente num barranco. Com o impacto, a carga - massa corrida e solvente - caiu sobre a cabine do veículo matando na hora o motorista e o passageiro.
Segundo a PRF, quem dirigia o caminhão no momento do acidente era o paulista Valmir Novaes, de 40 anos. O passageiro ainda não foi identificado pelos policiais.
Apesar da gravidade do acidente, a PRF informou que não houve alteração no trânsito, já que o caminhão ficou fora da pista. A carga, ainda segundo os policiais, vazou do caminhão e atingiu um córrego próximo a rodovia. Técnicos do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) foram até o local e recolheram amostras da água. Como o vazamento foi muito pequeno, os técnicos acreditam que não haja dano ambiental.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora