Durante quase quatro horas, na tarde desta terça-feira (30), 150 moradores do Batel, em Curitiba, ficaram sem energia elétrica. A interrupção ocorreu devido a uma batida de um caminhão contra um poste, às 15h30, na esquina da Rua Costa de Carvalho com a Avenida Batel. Não houve registro de feridos no acidente.
O acidente foi registrado próximo a um posto de combustível que fica na região da Praça Miguel Couto , conhecida como a Pracinha do Batel, e uma bomba de gasolina chegou a ser atingida. Um semáforo também foi afetado pela batida e precisou de reparos. Às 21h30, o sinal de trânsito ainda não havia sido substituído e o trânsito apresentava lentidão na região. Um agente da Secretaria do Trânsito orientava o fluxo de veículos no local.
De acordo com a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), o veículo atingiu um poste e danificou a fiação. O reparo foi concluído apenas às 19h20 porque o toda a base de sustentação dos fios do local teve que ser substituída.
Ressarcimento
A Copel relatou que em caso de acidente de trânsito o poste é cobrado de quem causou o dano. No caso de ficar comprovado que o motorista foi o culpado pelo acidente, o valor referente ao conserto deve ser ressarcido à Copel pelo motorista ou pela empresa responsável pelo veículo. O órgão ainda não tem informações sobre qual foi o custo do conserto.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
Relatório da PF sobre Bolsonaro e militares acirra clima no Congresso; assista ao Entrelinhas
Deputado francês compara carne brasileira a lixo em votação sobre o acordo Mercosul-UE
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião