Durante quase quatro horas, na tarde desta terça-feira (30), 150 moradores do Batel, em Curitiba, ficaram sem energia elétrica. A interrupção ocorreu devido a uma batida de um caminhão contra um poste, às 15h30, na esquina da Rua Costa de Carvalho com a Avenida Batel. Não houve registro de feridos no acidente.
O acidente foi registrado próximo a um posto de combustível que fica na região da Praça Miguel Couto , conhecida como a Pracinha do Batel, e uma bomba de gasolina chegou a ser atingida. Um semáforo também foi afetado pela batida e precisou de reparos. Às 21h30, o sinal de trânsito ainda não havia sido substituído e o trânsito apresentava lentidão na região. Um agente da Secretaria do Trânsito orientava o fluxo de veículos no local.
De acordo com a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), o veículo atingiu um poste e danificou a fiação. O reparo foi concluído apenas às 19h20 porque o toda a base de sustentação dos fios do local teve que ser substituída.
Ressarcimento
A Copel relatou que em caso de acidente de trânsito o poste é cobrado de quem causou o dano. No caso de ficar comprovado que o motorista foi o culpado pelo acidente, o valor referente ao conserto deve ser ressarcido à Copel pelo motorista ou pela empresa responsável pelo veículo. O órgão ainda não tem informações sobre qual foi o custo do conserto.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora