O trânsito estava lento na região do bairro Mossunguê, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 10h20. Um caminhão bitrem estragou no cruzamento das ruas Major Heitor Guimarães e Professor Pedro Viriato Parigot de Souza na tarde de terça-feira (19) e ainda estava no local nesta manhã. A lentidão já era registrada também na BR-277, nas proximidades do Parque Barigui, em aproximadamente 3 quilômetros.
Segundo a Diretoria de Trânsito de Curitiba, o veículo seguia do interior do Paraná para o Porto do Paranaguá, mas se perdeu no Mossunguê. O caminhão não pôde ser retirado do cruzamento por um guincho porque o eixo quebrou. O bitrem está carregado com 57 toneladas de soja.
Um mecânico, de São José dos Pinhais, foi acionado pela empresa dona do caminhão para fazer o conserto do eixo nesta manhã, mas ainda não havia conseguido encontrar a peças necessárias.
Reflexos na BR-277
A lentidão causava impactos na BR-277, nas proximidades do Parque Barigui. A Polícia Rodoviária Federal informou que a morosidade chegava a 3 quilômetros na rodovia, no sentido interior-capital. Já no trecho urbano, no bairro Mossunguê, a fila de veículos era de aproximadamente 2 quilômetros.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião