Droga foi apreendida em posto da PRF
Duas toneladas de maconha foram apreendidas, nesta terça-feira (1º), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cascavel, no Oeste do estado. A droga estava escondida em um caminhão que transportava cebolas.
Segundo o telejornal ParanáTV, da RPC TV, os policiais pararam o veículo durante fiscalização, no posto da PRF. Quando os agentes examinavam a carga, o motorista do caminhão fugiu pela mata. A polícia acredita que a droga vinha do Paraguai.
Ainda em Cascavel, a polícia prendeu uma quadrilha de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, ogrupo usava caminhões frigoríficos para transportar a droga da região de fronteira com o Paraguai até Curitiba.
Feijão
Na segunda-feira (31), havia apreendido outras duas toneladas de maconha, também em Cascavel. A droga estava escondida em um caminhão que transportava sacas de feijão e seria entregue em Guarapuava, na região Centro-Sul.
O caminhão, que tinha placas de Maringá,no Noroeste, foi abordado no posto da polícia por volta das 9 horas desta segunda (31). O nervosismo do motorista levantou suspeitas entre os agentes, que encontraram os tabletes de maconha entre os sacos com os grãos.
Guaíra
No fim de semana, a Polícia Federal apreendeu 607 quilos de maconha durante fiscalização de rotina na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, no Oeste. A droga estava escondida no interior da cabine do motorista de um caminhão e tinha como destino o interior de São Paulo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião