Equipe da RPC TV chegou ao local logo após o acidente e acompanhou remoção do ferido
- vídeo
Um motorista de um caminhão ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (3), no km 33 da BR-277, na Serra do Mar. O veículo, que estava carregado com farelo de soja, tombou e só parou na grade de proteção da rodovia. Um morador, que estava de bicicleta, testemunhou o acidente e disse que o caminhão estava em alta velocidade. "O caminhão passou 'queimando' para baixo e estava sem freio. Quando vi, só deu tempo de tirar a bicicleta. Quase acabou me pegando ainda", contou Natail Silva, em entrevista ao telejornal ParanáTV, da RPC TV.
Quando a equipe da RPC chegou ao local, o motorista ainda estava dentro da cabine, aguardando a chegada do socorro. As equipes da concessionária que administra o trecho da rodovia tiveram que cortar as ferragens para remover o ferido, que foi encaminhado ao Hospital de Paranaguá.
O tráfego, que já era lento na BR-277 em função de obras de contenção de encostas, se tornou ainda mais perigoso. A recomendação é de que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo trecho.
Guarapuava
No principal trevo de acesso à Guarapuava, um outro acidente aconteceu na manhã desta terça. Uma carreta que vinha de Pitanga em direção à BR-277 não conseguiu fazer a curva e acabou tombando na pista. O veículo estava carregado com soja, que foi derrubada sobre a estrada. O motorista não se feriu na ocorrência.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião