Um caminhão carregado de soja tombou hoje, às 11h, em Morretes, no quilômetro 38 da BR 277. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia na hora do acidente, que acabou interditando por algum tempo a estrada no sentido Paranaguá e parcialmente o caminho para Curitiba.
Dois quilômetros de lentidão foram enfrentados por quem seguia rumo à Paranaguá. Parte da carga foi derramada na pista sentido Curitiba, que ficou bloqueada até as 14h30 da tarde.
Com grãos de soja e pista molhada, os caminhões que subiam a Serra do Mar “patinavam”, e não conseguiam seguir viagem, conta o policial Rodoviário Federal Dresch. Moradores da região ajudaram a retirar a carga, e a concessionária Ecovia, que administra o trecho, limpou o local.
O caminhão segue no local. Por volta das 16h40, a previsão é de que o guincho da Ecovia retire o veículo ainda no período da tarde. Apesar da interdição parcial, o trânsito flui pelo acostamento, com a ajuda da PRF. O engarrafamento foi dissipado.
As duas pessoas que estavam no caminhão que tombou foram encaminhadas ao hospital de São José dos Pinhais. Não foram divulgadas informações sobre o perfil ou estado de saúde das vítimas.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Janaína Paschoal cobra íntegra do relatório da PF sobre suposta trama golpista
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião