Uma colisão envolvendo um ônibus biarticulado e um caminhão deixou uma mulher ferida na tarde desta quinta-feira (17), em Curitiba. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Affonso Camargo e Rua Governador Agamenon Magalhães, que é a continuação da Rua Engenheiro Ostoja Roguski, próximo a Delegacia de Furtos e Roubos, no Jardim Botânico, por volta de 14h40.
O biarticulado, que faz a linha Pinhais/Rui Barbosa, seguia pela canaleta quando o caminhão carregado com grãos teria feito uma conversão proibida e colidiu com a lateral do ônibus. Cerca de 40 passageiros estavam no veículo no momento do acidente e uma senhora teve ferimentos leves. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a mulher recusou atendimento hospitalar alegando que se sentia bem.
O motorista do caminhão estava prestando esclarecimentos à polícia no local do acidente e não quis falar com a imprensa. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), estavam no local para orientar os motoristas por volta das 15h30. Apesar de não haver pontos de lentidão, o tráfego na região era complicado porque os veículos ainda não haviam sido removidos.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Saúde de Lula ameaça estabilidade do Governo em momento crítico; acompanhe o Sem Rodeios
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora