Uma ciclista morreu na hora após ser atropelada por um caminhão da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Curitiba na BR-277 no início da tarde desta segunda-feira (28). O acidente ocorreu no quilômetro 83 da rodovia, próximo ao viaduto do Jardim Botânico, sentido Curitiba.
Letícia Rodante, 36 anos, seguia de bicicleta pela ciclovia quando foi atingida pelo caminhão do tipo caçamba que fazia o transporte de material de asfaltamento para obras da região. No momento do acidente o veículo estava descarregado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe médica chegou a ser acionada, mas os médicos encontraram a vítima já sem vida.
A Prefeitura emitiu uma nota lamentando a morte da ciclista e informando que o motorista, funcionário da prefeitura desde agosto de 1992, foi afastado de suas funções e irá passar por perícia médica. O órgão aguarda o resultado das investigações para avaliar como irá proceder em relação ao caso, inclusive se haverá qualquer tipo de punição ao servidor.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião