A BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está interditada desde o início da tarde desta sexta-feira (23), no trecho que dá acesso a BR-116. Um caminhão carregado de motores derrubou parte da carga na pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h30, havia fila de cerca de quatro quilômetros de fila no local.
O acidente aconteceu por volta das 13 horas no km 616, a alça de acesso para BR-116 em direção a São Paulo. O caminhão foi desviar de outro veículo e acabou derrubando a carga. A carreta não chegou a tombar e ninguém ficou ferido. Mas o trecho teve de ser totalmente bloqueado.
A PRF orienta que os motoristas que saem de São José dos Pinhais para São Paulo devem seguir sentido Curitiba e acessar BR-116 no km 621. Não há previsão para a liberação da pista. Por volta das 18h30, cerca de 75% dos motores derrubados haviam sido removidos da estrada. Depois que todo o material for transportando, a pista ainda será limpa, pois houve derramamento de óleo no trecho.
O caminhão envolvido no incidente carregava 160 motores de automóveis que deveriam ser entregues na província de Córdoba, na Argentina.
Manifestação
Um protesto, iniciado por volta das 17h, também bloqueia totalmente os dois sentidos da BR-476, na altura do quilômetro 120, em Colombo, na região metropolitana. Segundo informações da PRF, moradores do bairro Rio Verde protestam contra as inundações na região causada pela chuva.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião