Um caminhão desgovernado invadiu uma lanchonete em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (16). O estabelecimento fica na Estrada da Graciosa, próximo à divisa com o município de Colombo. Apesar do susto, a Polícia Militar (PM) disse que ninguém ficou ferido.
Segundo informações obtidas no local, o motorista não usou o corretamente o freio de mão, e o caminhão que estava estacionado no pátio de uma garagem em frente à lanchonete acabou invadindo parte do estabelecimento.
Conforme a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado por causa do forte cheiro de gás que se alastrou após a colisão. O vazamento ocorreu nos botijões usados pela lanchonete, e foi logo contido. A parte do estabelecimento atingida pelo veículo ficou totalmente destruída. Às 11h30, a ocorrência já havia sido encerrada.