Uma caçamba sem freios atingiu, na noite desta quinta-feira (8), uma procissão em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Feira Grande, no interior de Alagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, 13 pessoas morreram na hora: cinco homens, quatro mulheres e quatro crianças. Vinte pessoas ficaram feridas, seis gravemente.
Segundo testemunhas, a caçamba levava areia de construção. Sem freios, o motorista perdeu o controle na ladeira, atingiu a procissão, bateu num poste e pegou fogo. Um dos corpos estava na caçamba do caminhão; não se sabe se é o do motorista ou de um acompanhante.
A Polícia Militar informou que foram encontrados sete corpos embaixo do caminhão, todos carbonizados. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio e viraram o caminhão para tentar encontrar outras possíveis vítimas. A PM e os Bombeiros informaram que, às 21h, diversas pessoas estavam sendo levadas para hospitais da região.
Os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Arapiraca e os feridos, para hospitais da região. Ainda segundo a PM, peritos do Instituto de Criminalística de Maceió foram para a cidade. Feira Grande fica a 154 quilômetros de Maceió e tem cerca de 22 mil habitantes.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora