Cascavel A Polícia Federal (PF) apreendeu 3,5 toneladas de maconha e 31 quilos de cocaína ontem na praça de pedágio da BR-277, em Cascavel, no Oeste. Os produtos estavam sendo transportados por um caminhão tanque que deveria estar levando óleo queimado. O motorista do caminhão, Benedito Luiz da Silva, 44 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à 15.ª Subdivisão Policial (SDP), de Cascavel. Esta foi a maior apreensão da da PF de Cascavel este ano.
A apreensão foi durante operação de rotina dos policiais rodoviários no posto de pedágio. Ao abordar um caminhão com placas de Curitiba, eles de desconfiaram das notas fiscais da carga. O caminhão foi levado até a delegacia da PF para uma vistoria mais precisa. A droga estava escondida em um fundo falso no tanque de combustível.
Os policiais tiveram dificuldade para retirar a droga. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para esvaziar o óleo e serrar a estrutura falsa onde a maconha e a cocaína estavam. A operação durou cinco horas. A polícia acredita que o valor do carregamento deve ultrapassar R$ 1,5 milhão. O caminhão iria para Curitiba, mas provalmente a droga seria distribuída em São Paulo e Rio de Janeiro.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora