São Paulo - Um assalto a um caminhoneiro na zona sul de São Paulo terminou em um acidente envolvendo 12 carros, com três pessoas feridas, pouco depois das 14 horas de ontem. O ladrão havia dominado o motorista de um caminhão de bebidas e estava em fuga. Na altura do número 206 da Avenida Jangadeiro, em Interlagos, houve a primeira colisão. Outros 11 automóveis não conseguiram desviar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado às 14h36. Eles levaram uma mulher para o Hospital Geral de Pedreira e deixaram o local às 15h50, segundo a corporação. Outros dois homens foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para os Hospitais Alvorada de Santo Amaro e Geral do Grajaú. Ninguém ficou gravemente ferido.
A avenida ficou com pontos interditados até o início da noite O ladrão do caminhão, cujo nome não foi revelado, acabou preso. Até as 20 horas, o boletim de ocorrência ainda estava sendo elaborado no 48º DP (Cidade Dutra).
Calçada
Já no interior paulista, outro acidente envolveu dez pessoas à tarde. A dona de casa Núbia Jaqueline Vieira de Lima, de 38 anos, subiu com seu carro em uma calçada em Cosmópolis, a 142 km de São Paulo. Cinco pessoas ficaram feridas. A dona de casa disse à polícia que perdeu o controle do carro.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora