Wenceslau Braz - Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas ontem, por volta das 17 horas, em acidente no quilômetro 253 da PR-092, no perímetro urbano de Wenceslau Braz, Norte Pioneiro. Um caminhão com placas de Porto Xavier (RS) carregado com lâminas de compensados de madeira se perdeu na curva e tombou. Parte da carga foi lançada para a margem da rodovia, onde há um conjunto de pequenos bares. Uma mulher identificada como Cláudia dos Santos, de 32 anos, que trabalhava em um dos estabelecimentos, foi atingida pela carga e morreu na hora.
Outras duas funcionárias, Ivete Ribeiro da Silva, de 53 anos, e Eliane Aparecida da Silva, 29, foram atingidas pelas lâminas e internadas no Hospital Beneficente São Sebastião, em Wenceslau Braz. No começo da noite, Ivete foi transferida para um hospital de Assis (SP), em estado grave. Com ferimentos leves, o motorista da carreta, Rogério Aparecido da Silva, 37, também está hospitalizado.
De acordo com o soldado Alessandro Baby, do posto da Polícia Rodoviária Estadual em Siqueira Campos, o motorista disse que perdeu o controle do veículo quando uma das cintas que sustentavam a carga se rompeu.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros trabalharam até o início da noite para confirmar se não havia mais vítimas embaixo da madeira. O trânsito só se normalizou no por volta das 19 horas, após a retirada do caminhão e parte da carga.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora