Um caminhão tombou, na madrugada desta terça-feira (25), no km 672 da BR-376, no município de Guaratuba, e até as 8 horas deixava uma das três faixas da rodovia interditada no sentido sul, sem previsão de liberação. Apesar disso, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito fluía normalmente e até o início da manhã não havia congestionamento no local. Três pessoas que estavam no veículo se feriram, duas delas em estado grave, e foram hospitalizadas.
O caminhão, um Scania 113, carregava toras de madeira e parte da carga caiu sobre a pista. Apesar disso, o acidente, que ocorreu por volta da 1h40, não chegou a envolver outros veículos. O motorista do caminhão, identificado apenas como Mauro César, sofreu ferimentos leves, enquanto as passageiras Louruane Mendes Velozo e Fátima Velozo tiveram lesões consideradas graves.
Segundo a PRF, as vítimas foram encaminhadas a hospitais de Joinville (SC). O órgão, entretanto, não soube informar o nome das instituições para as quais os três foram levados. Até as 8 horas, o caminhão tombado permanecia na pista, enquanto outro veículo da transportadora responsável se deslocava até o local para remover a carga que caiu. Equipes da PRF e da concessionária Autopista Litoral Sul orientavam motoristas que passavam pelo local.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora