Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estradas

Caminhão tomba na BR-376 e deixa tráfego em apenas uma pista

Atualizado em 30/01/2007, às 10h36

Um caminhão carregado com polietileno tombou por volta das 7h48 desta terça-feira (30) e deixou o tráfego em apenas uma pista na BR-376, sentido Santa Catarina, até as 9 horas. O acidente aconteceu no km 671, na Curva da Santa, em Guaratuba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão ficou ferido e teve que ser retirado das ferragens. O tráfego ficou em apenas uma pista durante aproximadamente 1 hora, mas não houve congestionamento na região, apenas trânsito lento.

Outro acidente

Por volta das 9h30 houve uma colisão traseira entre dois caminhões, no km 670 também na BR-376, 1 quilômetro antes do tombamento. De acordo com a PRF, foi uma batida leve, ninguém ficou ferido e o trânsito não foi afetado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.