Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
trânsito

Caminhoneiro alcoolizado é preso após bater em quatro carros em SP

Um motorista alcoolizado foi preso após bater em ao menos quatro veículos na zona leste de São Paulo, no final da noite de domingo (28). Uma pessoa foi levada ao hospital com dores nas costas.

Segundo a Polícia Civil, ao menos quatro pessoas comunicaram à polícia que seus carros foram atingidos pelo caminhão. A polícia ainda não sabe informar o número total de veículos atingidos, porque nem todas as vítimas fizeram boletim de ocorrência.

As batidas começaram na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caminhoneiro continuou dirigindo e bateu em ao menos dois carros na avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na zona leste de São Paulo. Uma pessoa com dores nas costas foi levada a um hospital da região, mas passa bem.

O caminheiro só foi parado depois que um policial civil à paisana teve o carro atingido pela carreta na avenida do Estado. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou que estava embriagado.

O homem foi preso e levado ao 8º DP (Brás-Belém).

Outro caso

Uma colisão frontal entre dois veículos na madrugada de domingo (28) na avenida Rubem Berta, zona sul de São Paulo, matou o assessor legislativo Domingos Souza de Jesus, 46.

Ele levava a sogra para a rodoviária do Tietê, na zona norte, quando seu carro foi atingido pelo veículo do jornalista Denilson Lucio de Oliveira, 37, que trafegava na contramão. Ambos os carros ficaram destruídos.

Oliveira foi levado ao hospital e, logo depois de ter recebido alta, foi encaminhado para a delegacia. Ele foi preso em flagrante.

O motorista foi indiciado sob suspeita de homicídio doloso (com a intenção de matar), tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Oliveira se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente. Seis horas depois, no entanto, quando aceitou se submeter ao exame, foi constatado o consumo de álcool.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.