Um homem de 30 anos foi morto a tiros em sua residência durante a noite desta quinta-feira (4), no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Carlos Anderson Ferreira era caminhoneiro e foi atingido por cinco tiros. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, há suspeita de que o crime tenha sido motivado por dívidas de tráfico de drogas, já que a vítima era usuária de cocaína, segundo a polícia.

CARREGANDO :)

De acordo com relatos dos moradores da região, um veículo Citröen Aircross na cor branca foi avistado no local, segundo testemunhas, logo após a ocorrência do crime. A Delegacia de Homicídios investiga o caso para localizar o autor do crime. Ninguém foi preso.

Corpo é encontrado no Sítio Cercado

Publicidade

O corpo de um rapaz foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4) no Ribeirão dos Padilhas, na Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima, Luan Silveira dos Santos, de 22 anos, teria sido morta com uma pedrada na cabeça. Segundo a Delegacia de Homicídios, a região onde o corpo da vítima foi encontrado é frequentada por usuários de drogas. O cadáver do rapaz, de acordo com informações da Polícia Civil, apresentava sinais de agressão. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Tentativa de homicídio

Durante a noite desta quinta-feira, um rapaz de 19 anos foi baleado depois de ter sido abordado por um grupo numa rua do bairro Campo Comprido. Rafael Trindade de Freitas foi atingido por dois tiros nas costas e um no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado estável.

O rapaz estava acompanhado da namorada quando foi abordado pelo grupo. Segundo investigações da Polícia Civil, há suspeita de que Rafael de Freitas teria agredido anteriormente um outro rapaz conhecido como "Jefinho", que estaria internado em um hospital de Curitiba em estado grave. A agressão teria motivado a tentativa de homicídio.

Publicidade