Uma caminhonete modelo F-4000 carregada com cervejas invadiu uma igreja em Cascavel, no Oeste do Paraná, no final da tarde desta segunda-feira (17). O veículo estava estacionado em frente ao salão comunitário do bairro Caravelle sem o freio de mão engatado começou a se movimentar e parou dentro da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.
O motorista Derocir Alves, 37 anos, estava na carroceria da caminhonete para descarregar as caixas de cerveja em um estabelecimento comercial e não teve como evitar o acidente. A caminhonete invadiu a igreja pela porta principal, arrastou bancos e só parou após bater em uma parede.
Com ferimentos generalizados, o motorista foi socorrido por uma equipe médica do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e levado a um hospital da cidade. Garrafas de cervejas ficaram espalhadas pelo interior da igreja.
O acidente assustou pelo menos seis mulheres que estavam no interior da igreja rezando. Elas não chegaram a se ferir e, após se recuperarem do susto, agradeceram a Deus por não ficarem feridas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora