Uma caminhonete ficou presa a um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (8), no Terminal Campo Comprido, depois que um grupo tentou usar o veículo para furtar o equipamento. Após o fracasso da tentativa, eles conseguiram fugir do local.
De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 2h30, homens entraram no terminal a bordo de uma caminhonete Ranger. Na tentativa de remover o caixa eletrônico, eles deram ré no veículo. Entretanto, o terminal eletrônico tombou e uma estrutura de concreto na qual estava preso fez uma alavanca e ergueu a caminhonete, fazendo que o veículo perdesse a tração.
Como a caminhonete ficou presa ao equipamento, os bandidos fugiram em um Honda Civic que dava cobertura ao grupo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a caminhonete estava com placas de um jipe Pajero e ambos os veículos são roubados. A segurança do Terminal Campo Comprido era feita por um vigilante de uma empresa particular, que acionou a Guarda Municipal quando percebeu o movimento suspeito.
Os autores da ação ainda continuavam foragidos até o fim da manhã desta quinta. A caminhonete permaneceu no terminal até as 10 horas, quando foi removida pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). De acordo a diretoria de desenvolvimento da Urbanização Curitiba S.A. (Urbs), o caixa eletrônico pertencia à Caixa Econômica Federal e a operadora Tecban. A unidade operava no local graças a um termo de compromisso entre as entidades e a Urbs. Como a ocorrência envolve patrimônio da Caixa, a Polícia Federal (PF) será responsável pelas investigações.
Nem em ditaduras Judiciário liderou regulação de redes, como STF quer fazer
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião