• Carregando...

Uma caminhonete ficou presa a um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (8), no Terminal Campo Comprido, depois que um grupo tentou usar o veículo para furtar o equipamento. Após o fracasso da tentativa, eles conseguiram fugir do local.

De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 2h30, homens entraram no terminal a bordo de uma caminhonete Ranger. Na tentativa de remover o caixa eletrônico, eles deram ré no veículo. Entretanto, o terminal eletrônico tombou e uma estrutura de concreto na qual estava preso fez uma alavanca e ergueu a caminhonete, fazendo que o veículo perdesse a tração.

Como a caminhonete ficou presa ao equipamento, os bandidos fugiram em um Honda Civic que dava cobertura ao grupo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a caminhonete estava com placas de um jipe Pajero e ambos os veículos são roubados. A segurança do Terminal Campo Comprido era feita por um vigilante de uma empresa particular, que acionou a Guarda Municipal quando percebeu o movimento suspeito.

Os autores da ação ainda continuavam foragidos até o fim da manhã desta quinta. A caminhonete permaneceu no terminal até as 10 horas, quando foi removida pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). De acordo a diretoria de desenvolvimento da Urbanização Curitiba S.A. (Urbs), o caixa eletrônico pertencia à Caixa Econômica Federal e a operadora Tecban. A unidade operava no local graças a um termo de compromisso entre as entidades e a Urbs. Como a ocorrência envolve patrimônio da Caixa, a Polícia Federal (PF) será responsável pelas investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]