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O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou que a nova campanha contra o HIV vai deixar de la­­do estratégias clássicas e focar em novas formas para atingir jo­­vens. Redes sociais (como twitter e facebook), programas populares de TV e shows serão alvo da campanha, que começará em 1.º de de­­zembro e terminará no carnaval. "Houve redução do uso de camisinha entre os mais jovens. Mas os estudos mostram também que 95% da população brasileira sabe que a camisinha é a melhor forma de proteger contra as doenças sexualmente transmissíveis", disse. O ministro negou que tenha ha­­­­vido redução da verba para campanhas de aids. Segundo ele, o ministério gastou cerca de R$ 16 milhões em 2011 e R$ 15 milhões em 2010. Mulheres com idades entre 13 anos e 29 anos e homens do grupo HSH (homens que fazem sexo com homens) com idades en­­tre 15 anos e 24 anos são o público alvo da campanha, que terá como tema o combate ao preconceito.

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