• Carregando...

A um mês da Rio+20, a Organização das Nações Unidas (ONU) lançou ontem uma campanha com o objetivo de mobilizar a população para a conferência global sobre desenvolvimento sustentável. Para facilitar o compartilhamento de fotos, vídeos e textos, foi criado o site "O Futuro que Queremos": www.ofuturoquenosqueremos.org.br. "A discussão sobre desenvolvimento sustentável só será um sucesso se a opinião pública em cada país, a nível global, se envolver e fizer também uma certa pressão sobre os governos e as empresas", disse o diretor do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil e porta-voz adjunto da Rio+20, Giancarlo Summa. Para divulgar a campanha, foram criadas peças publicitárias com a participação de "anônimos e famosos", entre eles Gisele Bündchen, Ronaldo, Paulo Coelho, MV Bill, Vik Muniz e Oscar Niemeyer. O mote é: "Eu sou nós".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]