A um mês da Rio+20, a Organização das Nações Unidas (ONU) lançou ontem uma campanha com o objetivo de mobilizar a população para a conferência global sobre desenvolvimento sustentável. Para facilitar o compartilhamento de fotos, vídeos e textos, foi criado o site "O Futuro que Queremos": www.ofuturoquenosqueremos.org.br. "A discussão sobre desenvolvimento sustentável só será um sucesso se a opinião pública em cada país, a nível global, se envolver e fizer também uma certa pressão sobre os governos e as empresas", disse o diretor do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil e porta-voz adjunto da Rio+20, Giancarlo Summa. Para divulgar a campanha, foram criadas peças publicitárias com a participação de "anônimos e famosos", entre eles Gisele Bündchen, Ronaldo, Paulo Coelho, MV Bill, Vik Muniz e Oscar Niemeyer. O mote é: "Eu sou nós".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora