CARREGANDO :)
A Santa Casa de Curitiba lança hoje a Campanha do Silêncio. De forma bem-humorada, a campanha pretende reduzir a emissão de barulho dentro do Hospital, beneficiando os pacientes que estão em fase de recuperação.
CARREGANDO :)
Durante todo o dia do lançamento, os colaboradores envolvidos com a campanha utilizarão máscaras em forma de boca com um zíper fechado, que é o símbolo da campanha. Além disso, serão espalhados cartazes em pontos estratégicos do hospital.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora