Depois de realizar uma apresentação no Carnaval do Maranhão e ser aplaudida após soltar frases como “quem gosta de marginal faz barulho!”, a cantora Manu Bahtidão informou que teve seu colar de diamantes de R$ 100 mil furtado no final do show. O caso ocorreu na noite de domingo (11) na cidade de Santa Inês, cerca de 250 quilômetros de São Luiz.
No local, a cantora alagoana voltou ao microfone após a apresentação para informar a respeito do furto, dizer que estava muito triste e oferecer recompensa de R$ 10 mil para quem devolvesse a joia.
No entanto, o colar não foi devolvido, e Manu publicou um desabafo nas redes sociais: “Tô tão arrasada”, afirmou. “Roubaram meu colar na descida do trio elétrico, invadiram o cordão, e pegaram por baixo meu colar”.
As imagens viralizaram nas redes sociais e foram compartilhadas com questionamentos como o do vereador de São Paulo Fernando Holiday (PL). “Ué, os marginais não eram bonzinhos?”, escreveu na legenda do vídeo, que recebeu mais de 4 mil comentários.
O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) comentou: "A lei da semeadura ao vivo e a cores". O deputado Capitão Alden (PL-BA) também compartilhou vídeo da cantora.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião