A cantora gospel Milayne Marcelino Nascimento, de 30 anos, morreu em Sarandi, na noite deste domingo (31), vítima de parada cardiorrespiratória durante apresentação em culto evangélico. Ela cantava uma das músicas de seu CD, quando caiu desmaiada no chão. O namorado e a mãe, que estavam na igreja acompanhando a apresentação, chegaram a levar Milayne para o Hospital Metropolitano, mas a cantora já estava morta.
A perda foi muito chocante para os evangélicos da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Alvorada, bairro onde a cantora residia e frequentava os cultos, como contou Laurinda Coutinho, mulher do pastor da comunidade e amiga da família. "Estávamos aqui ontem à noite (domingo), quando ligaram pedindo para fazer uma oração, que ela tinha passado mal", disse Laurinda.
Milayne era famosa entre os fiéis de sua congregação e há vários anos viajava pelo país em apresentações evangélicas. "Ela gravou um CD e estava querendo gravar outro", lamentou Laurinda. No sábado (30), ela fez a última apresentação na igreja de seu bairro.
Neste domingo, Milayne trabalhou o dia todo como mesária nas eleições, e depois seguiu para Sarandi, onde havia sido convidada para cantar. Ela deixa um filho de 7 anos.
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
Reforma tributária: Relator corta desconto a saneamento e inclui refrigerantes no “imposto do pecado”
Pesquisa mostra consolidação da direita nos estados e indefinição no antagonismo a Lula em 2026
Faltam justificativas para prisão de Braga Netto
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora