Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sem cinto de segurança

Capotamento mata pai e deixa filho gravemente ferido

Um homem de 58 anos morreu e o filho dele, de 39 anos, ficou gravemente ferido, em um acidente de trânsito por volta das 15h30 de quinta-feira (4), no trecho da PR-369 entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro no qual eles estavam, um Santana com placas de São Pedro do Ivaí, capotou.

O motorista Gildo Antônio de Oliveira, 58 anos, morreu após sofrer um capotamento, por volta das 15h30, de quinta-feira (4), na PR-369 entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, na região Noroeste do Paraná. As informações são da Polícia Rodoviária.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o motorista, Gildo Antônico de Oliveira, saiu da pista antes de capotar o carro. Ele e o filho, Sidnei de Oliveira, foram lançados para fora do veículo, o que indica que os dois não usavam cinto de segurança.

O filho foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. O corpo do pai foi para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.