Um grave acidente no km 7 da PR-445, entre Tamarana e Mauá da Serra, no Norte do Paraná, matou um jovem de 19 anos e deixou outros quatro feridos por volta da 3 horas desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os cinco jovens voltavam da Festa do Tomate, em Faxinal. Todos moravam no Distrito de Guaravera.
Em uma curva, o motorista da Parati, com placas de Londrina, Bruno de Souza Dias, de 22 anos, teria perdido o controle do veículo, que capotou. A pista chegou a ficar interditada, mas por volta das 7 horas já estava liberada. Dias foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina em estado grave. Já o passageiro Carlos Paulo Guilherme Franco da Silva, de 19 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Os outros três passageiros, Éverson Nascimento da Silva, de 20 anos, Adriano Roberto Pereira da Silva, de 22, e Jeferson Fernandes, 22, foram levados para o Hospital Municipal de Tamarana com ferimentos leves e sem risco de morte. A PRE informou que não foi possível verificar se o motorista havia ingerido bebida alcoólica.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora