Carcaças e pedaços de carros desmontados foram encontrados nesta terça-feira (8) em estradas de chão que cortam a BR-116, na região metropolitana de Curitiba. A ação, realizada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil, foi resultado de denúncias de moradores de Bocaiúva do Sul e Campina Grande do Sul.
De acordo com as denúncias feitas pelos moradores, caminhões passaram pelo local de madrugada e jogaram os pedaços no acostamento das estradas. Com a ajuda de helicópteros, a Polícia fez uma varredura no local para identificar todos os pontos em que os pedaços de carros foram jogados.
Assim que desmontam os carros, segundo o ParanáTV, os bandidos aproveitam a maioria das peças para a venda ilegal. O resto, como pedaços de latarias que contêm números de chassi e identificação dos veículos, é descartado. Segundo a Polícia, a mesma quadrilha pode ter jogado cerca de 100 carcaças na região. Todos os pedaços recolhidos vão para o pátio da PRE na BR-116. Seis carros já tiveram seus donos identificados.
Veja a quantidade de carcaças encontradas pela Polícia na reportagem do ParanáTV
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora