Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo Mourão

Carcereiros que permitiram festa em delegacia são considerados foragidos

Dois auxiliares de carceragem supostamente envolvidos em uma festa que durou três dias dentro da Delegacia de Campo Mourão são considerados foragidos pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). Os dois foram afastados pelo delegado chefe de Campo Mourão, José Aparecido Jacovós, e tiveram o pedido de prisão preventiva decretado na tarde desta segunda-feira (10).

Os dois são acusados de liberar a entrada de drogas e bebidas alcoólicas dentro das carceragens.

Ainda na tarde de segunda (10), a Polícia Civil de Campo Mourão realizou buscas nas residências dos dois carcereiros, que moram em Cascavel e Campo Mourão. Porém, eles não foram encontrados. "Se eles não se apresentarem de forma espontânea, poderão ser presos em qualquer local do Brasil", afirmou o delegado.

A Polícia de Campo Mourão continua a busca pelos dois carcereiros que liberaram a entrada de bebidas e drogas na delegacia.

O advogado de um dos carcereiros procurado pela polícia disse à produção da RPC TV Maringá que o cliente só liberou a entrada de bebidas na delegacia porque os presos ameaçaram fazer uma rebelião.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.