Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente registrado por volta das 22 horas de domingo (9) na estrada da Perobinha, no prolongamento da Avenida Saul Elkind, sentido Cambé-Londrina, na zona norte de Londrina. Eles estavam voltando de uma festa de aniversário.
Segundo a Companhia de Trânsito (Ciatran) de Londrina, um Toyota Corolla, onde estavam cinco pessoas, bateu em uma árvore após um trecho de curva. O veículo pegou fogo e o motorista e o passageiro que estava na frente morreram carbonizados no local. Outros dois ocupantes do veículo também não resistiram aos ferimentos.
Apenas uma passageira foi resgatada com vida por uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente. Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Londrina com ferimentos graves. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Luciana Lourenço, de 22 anos, sofreu politraumatismo e fratura na perna esquerda. Por volta das 9h30, ela estava internada na UTI, respirava com máscara e o estado de saúde geral era considerado regular.
Os quatro corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.A primeira vítima foi identificada por volta das 8h30 como sendo Amanda Barbosa dos Santos, de 18 anos. Os outros três corpos ainda aguardavam por identificação até o mesmo horário.
Festa
O motorista e os passageiros do veículo usavam pulseirinhas de uma festa de aniversário, produzidas pela Mafia Produções. A empresa, em sua página no Facebook, lamentou as mortes e informou que apenas forneceu as pulseirinhas e não era responsável pela organização do evento.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora