| Foto: Aliocha Maurício/Tribuna do Paraná

Um acidente de carro registrado no fim da madrugada deixou 300 unidades consumidoras do bairro Água Verde, em Curitiba, sem energia elétrica entre a manhã e o início da tarde desta sexta-feira (4). Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), um carro colidiu contra um poste, que caiu sobre a Rua Guilherme Pugsley (via rápida sentido Centro), próximo à esquina com a João Rodolfo Schlenker. A energia foi restabelecida na região às 14h45, segundo a Copel.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Morre modelo atropelada por ônibus ao pedalar em São Paulo
  • Em quatro horas, país registra mais de 2.200 ultrapassagens perigosas
  • Vai pegar a estrada? Confira a previsão de movimento nas rodovias do PR no feriadão

Duas das quatro faixas da via ficaram interditadas. A lentidão, no Portão, começou na Rua Irmãs Paulinas, se estendeu à Avenida Brasília e chega à Rua Guilherme Pugsley. O melhor desvio, de acordo com a Setran, foi pela pista sentido Centro, da Avenida República Argentina.

Publicidade

Por volta das 8h55, equipes da Copel já trabalhavam no local para restabelecer o fornecimento de energia elétrica. De acordo com a empresa, a batida danificou o poste, o transformador e também a fiação que fornece energia a um condomínio que fica em frente do local da batida. Os cabos subterrâneos também tiveram de ser arrumados e, por isso, mais de três equipes da companhia foram acionadas.

Veja fotos da batida:

Carro bateu contra poste na Rua Guilherme Pugsley
Apesar da batida, não há informações sobre feridos
Acidente prejudicou fornecimento de energia elétrica
Trânsito teve ser parcialmente interditado na região por causa da batida
Acidente deixa trânsito lento na via rápida sentido Água Verde - Centro, em Curitiba

Usuário do Twitter registrou o acidente: