O condutor de um veículo que transitava pelas imediações do Rio Barigui perdeu o controle de seu veículo e caiu próximo de uma ponte localizada ao lado do Museu do Automóvel e do Parque Barigui, no início da manhã deste domingo (7), segundo informou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada do veículo de dentro da água, mas como o rio está cheio em razão das chuvas de sexta e sábado, o trabalho de resgate ficou comprometido. O veículo ainda não foi localizado e as equipes já deixaram o local.
O motorista Moro Arrata, de 21 anos, que estava no veículo foi encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não teve ferimentos graves. Ele se comprometeu a retirar o veículo do rio nesta segunda-feira (8).
Tem mais informações sobre chuvas, acidentes? Tem fotos? Envie por e-mail para publicarmos.
Madrugada
Na madrugada deste domingo, um outro condutor bateu o seu veículo na Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho, e com a colisão morreu no local. Não havia outros ocupantes no interior do veículo.
Outros acidentes
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informa que da 0h deste domingo até as 9h30 foram registrados quatro acidentes. No total, 12 pessoas ficaram feridas e outra morreu. Os acidentes foram na Estrada do Cerne, Francisco Beltrão, Imbaú e Loanda.
No mais grave deles o condutor João Ricardo Mainardi da Luz, de 28 anos, perdeu o controle do veículo Palio, placa de Telemâco Borba, e chocou-se com uma árvore. Ele morreu no local. O acidente ocorreu no Km 232 da PR-060, entre os municípios de Imbaú e Telêmaco Borba, por volta das 5h50 deste domingo.