Onze pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (1º) após um acidente de carro na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, em Curitiba. Quatro pessoas estavam no interior de um veículo que capotou. Outras sete foram atropeladas.
O motorista do Fiat Uno, com placa de Curitiba, seguia em direção a São José dos Pinhais, por volta das 22h30, quando, segundo ele, foi fechado por outro carro, na altura do viaduto da Avenida Comendador Franco, informou o BPTran (Batalhão de Trânsito de Curitiba). O carro capotou e atropelou sete pessoas que voltavam da Festa do Trabalhador pelo acostamento da rodovia.
Entre as vítimas está uma menina de quatro anos. No carro estavam, além do motorista, o filho, a mulher e a sogra dele. Todas as vítimas tiveram ferimentos de leves a moderados e nenhuma corre risco de morte, segundo o Corpo de Bombeiros.
Três pessoas foram levadas ao Hospital de São José dos Pinhais; três ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba; dois ao Pronto Socorro de São José dos Pinhais e três recusaram atendimento, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o BPTran, testemunhas disseram que o Fiat Uno estava em baixa velocidade, o que diminuiu a gravidade do acidente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora