Um carro capotou, invadiu a garagem de uma residência e colidiu com outro veículo que estava estacionado, no bairro Umbará, em Curitiba, por volta das 14h desta quarta-feira (19). De acordo com testemunhas, o Palio Weekend trafegava em alta velocidade na Rua Hermínio Nichele, sentido Rua Nicola Pelanda, e o motorista acabou perdendo o controle do carro.
Depois de invadir a residência, através do muro, o carro atingiu um Fusca que estava estacionado na garagem. Também conforme testemunhas, o motorista era um adolescente de 15 anos, que sofreu escoriações no braço e fugiu.
O proprietário do carro esteve no local, mas preferiu não se identificar. Ele afirmou que o carro estava em uma oficina mecânica. O menor de idade que conduzia o veículo no momento do acidente seria funcionário desta empresa. Ele não teria autorização para guiar o carro.
A casa atingida pertence ao comerciante Anísio Pereira Magalhães, que no momento do acidente trabalhava no bar, que fica ao lado da sua casa. Magalhães conta que conversou com o proprietário do carro e, se for necessário, vai acionar judicialmente os responsáveis.
Por volta das 16h15, o carro permanecia no local e não havia previsão para retirada. Se o condutor não se apresentar, o veículo será recolhido e levado para o pátio do Detran.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora