Acidente ocorreu na PR 481 entre as cidades de Francisco Beltrão e Ampére
- RPC TV
Três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas no início da noite de domingo (22) em um acidente no trevo de acesso ao município de Ampére, a 50 quilômetros de Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Planalto, um automóvel Vectra com placas de São José transitava em alta velocidade pela PR-481, próximo ao entroncamento com a PR-182, quando o motorista perdeu o controle e bateu de lado violentamente contra uma árvore. Todas as dez vítimas estavam no mesmo carro.
Apesar do socorro prestado pelo Corpo de Bombeiros Comunitário e por algumas pessoas que testemunharam a tragédia, Drielen Taís Arno, 17 anos, Keila Rodrigues Zambam, 16 anos, e Sandrieli Siqueira Silveira, 18 anos, não resistiram ao choque e morreram na hora. Os corpos foram reconhecidos pelos familiares ainda no Hospital Santa Rita de Cássia, em Ampére, e levados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A polícia deve investigar as causas do acidente.
Entre os feridos graves, transferidos mais tarde para o Hospital São Francisco, estão a instrutora de auto-escola Mônica Bortolomedi, 23, que conduzia o veículo, Kassiane de Oliveira, 17, Clóvis Gaspar, 25, Samara da Rosa de Souza, 15, Taís do Prado, 17, Quele da Rosa Kretzman, 23, e o filho Kauã Kretzman Medeiros, de dois anos. Até o começo da tarde, três pessoas continuavam internados na UTI, mas nenhuma corria risco de morrer. Os corpos das vítimas fatais foram enterrados na tarde desta segunda-feira , em Ampére. tadlink href="39066">
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião