Um carro da Polícia Militar atropelou na noite de segunda-feira (25) uma jovem de 22 anos em frente ao Shopping Estação, na região central de Curitiba. Segundo testemunhas, a mulher foi arremessada quase cem metros pelo veículo, que vinha em alta velocidade. Kentra Luana Mello teve ferimentos considerados graves, porém sem risco de perder a vida, de acordo com registro dos bombeiros.
O acidente se deu pouco antes das 19h na Avenida Sete de Setembro, próximo a Avenida Marechal Floriano Peixoto. O veículo que atropelou a jovem é uma Blazer da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Batalhão de Choque da PM. O carro tem placa AQF-3158. De acordo com o setor de transportes da Rone, o carro responde pelo numeral 8111.
O acidente foi registrado sob o número de protocolo AC231597 e, até as 17h da tarde desta terça-feira (26), não havia sido registrado no sistema - os policiais anotam em uma planilha a ocorrência e depois o setor de digitação se encarrega de colocar os dados em uma rede informatizada dos agentes de segurança.
Kentra teria sido encaminhada ao Hospital Santa Cruz. Porém, o Santa Cruz diz não ter atendido a vítima. Os bombeiros que atenderam o acidente estavam de folga nesta tarde e não foram localizados. O Centro de Operações dos Bombeiros se negou a buscar informações mais detalhadas sobre onde a jovem teria sido internada.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar foi contatada para comentar o atropelamento, mas até as 17h não havia dado retorno.