O motociclista Emerson Francisco da Cunha teve ferimentos leves ao ser atingido por um Ômega preto, por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (7), na Avenida JK com a Rua Pernambuco, em Londrina, no Norte do Paraná. O condutor fugiu sem prestar socorro ao motociclista. Segundo a Polícia, o carro pertence ao árbitro da Fifa Heber Roberto Lopes, de 36 anos, mas não se sabe se era ele quem conduzia o veículo.
Aos policiais militares, a vítima disse que estava na JK quando foi atingida pelo Ômega, que transitava na Rua Pernambuco. O motorista do carro não parou para prestar socorro, mas a placa do veículo caiu no chão em razão do acidente.
O delegado de Trânsito, José Arnaldo Peron, afirmou que, até o final da tarde desta terça-feira, o árbitro não havia comparecido à delegacia para prestar esclarecimentos. "Pode ser que ele tenha vendido o carro e os documentos estavam em seu nome. Espero que ele se apresente para prestar esclarecimentos", disse Peron.
O delegado também aguarda o depoimento de Cunha. Segundo ele, a abertura de um inquérito por omissão de socorro, mesmo em acidentes sem gravidade, depende da vítima. A reportagem não conseguiu localizar o árbitro, nem o motociclista.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora