A polícia está investigando o desaparecimento de um homem que não é visto desde terça-feira, quando saiu para ir ao trabalho, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Uma das principais pistas é uma foto do carro dele atravessando a fronteira com o Paraguai.
À procura de pistas, parentes e amigos do rapaz desaparecido percorrem matagais na periferia da cidade com cães treinados. De acordo com o Paraná TV, Wagner Vicente Batista, de 31 anos, casado e pai de um menino de sete anos, foi visto pela última vez na casa da mãe, na terça-feira. Depois de almoçar na casa dos pais, o rapaz seguiu para uma loja de pneus, onde trabalha como vendedor há cinco anos, só que não chegou na empresa.
O que aconteceu no meio do caminho ainda é um mistério. Três horas depois do desaparecimento, o carro de Wagner foi fotografado atravessando a Ponte da Amizade, a 130 quilômetros da cidade, dirigido por um homem moreno, de barba, acompanhado por uma mulher jovem, ambos desconhecidos, segundo a família de Wagner.
A polícia estranhou o caso, principalmente porque se trata de um carro popular ano 1997, que não renderia muito dinheiro no Paraguai.