Quatro pessoas ficaram feridas no início da tarde desta quarta-feira (9) depois que um veículo desgovernado invadiu o pátio da 5ª Companhia da Polícia Militar (PM), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A motorista, uma mulher de 61 anos, sem habilitação, perdeu o controle do veículo Celta, por volta das 12h30, e acabou batendo contra uma viatura e outros dois veículos que estavam estacionados no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista seguia pela Rua Antônio Baptista de Siqueira e subiu no meio-fio, próximo ao cruzamento com a Rua José Carlos Colodel. No momento em que ela bateu na guia, continuou acelerando e só parou quando se chocou com uma viatura Blazer e um Astra que estavam estacionados no pátio. O Astra ainda bateu contra um Uno.
A condutora e outros três passageiros, de 57, 44 e 20 anos, sofreram escoriações e foram encaminhados a hospitais de Curitiba, mas sem risco de morrer, segundo a PM. De acordo com informações passadas por familiares da motorista aos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher estava iniciando o processo para obter a habilitação.
O carro está no nome de um terceiro e não tem seguro. A motorista terá que regularizar a situação e os policiais esperam um acordo para que sejam reparados os danos causados aos veículos.
Ainda segundo informações da PM, esta não é a primeira vez que um acidente deste tipo ocorre no local. Há cerca de dez anos, um veículo também perdeu o controle na mesma rua e atingiu um carro que estava estacionado do lado externo da Companhia da PM.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora