Um carro capotou e despencou do vão central da ponte Rio-Niterói no início da manhã desta segunda-feira (3). A queda foi de aproximadamente 70 metros até a baia de Guanabara. O acidente ocorreu por volta das 6h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do veículo, que seguia sentido Rio, capotou com o carro, antes de bater na mureta e despencar.
A motorista identificada como Marina Pinto Borges, 22 anos, foi resgatada com vida. Ela dirigia sozinha e seguia da sua casa em São Gonçalo, região metropolitana da cidade, para o trabalho no Rio.
De acordo com bombeiros que participaram do resgate, Marina disse que tentou desviar de um carro que freou bruscamente, quando perdeu o controle e acabou capotando. Ela deixou o carro nadando e foi levada pelos bombeiros, que a resgataram, para o Hospital Souza Aguiar, no centro.
Marina realiza agora uma tomografia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Marina sofreu uma lesão no lado esquerdo do corpo em virtude do impacto da queda. De acordo com a secretaria, ela está lúcida, mas permanece fazendo exames e em observação médica.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora