Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ALTO BOQUEIRÃO

Carro destrói fachada de pastelaria em Curitiba e quase atropela cachorro; veja o vídeo

 | Reprodução/Youtube
(Foto: Reprodução/Youtube)

Um carro desgovernado destruiu a fachada de uma pastelaria no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na tarde de sábado (24). O acidente deixou duas pessoas levemente feridas – uma criança que estava dentro do automóvel e uma mulher que estava na pastelaria. Mas, por muito pouco, o carro não fez uma vítima: o cachorro Jamanta, que está há seis meses com os donos da pastelaria. O veículo quase pegou em cheio o animal que, entretanto, não sofreu qualquer arranhão.

O vídeo gravado com as câmeras de segurança da pastelaria, que fica na localidade Jardim Paranaense, mostra o momento em que o motorista perde o controle do automóvel e atinge o estabelecimento. O animal havia acabado de entrar na pastelaria quando grades e pilastras do local foram abaixo com o acidente.

Segundo o proprietário da pastelaria, Joaquim Manoel de Souza, 60 anos, o veículo destruiu toda a fachada do comércio. O motorista do veículo é conhecido do proprietário do estabelecimento. Quanto ao cachorro, segundo ele, apesar de estar “bastante velho”, não sofreu ferimentos e está bem. O animal tem 12 anos de idade.

Por causa dos estragos, Souza teve que providenciar reparos, que devem começar nesta terça-feira (27). Mesmo assim a pastelaria continua em funcionamento. “A gente não pode parar. Temos que pagar nossas contas”. Ele e a família possuem o estabelecimento comercial desde o dia 1° de abril de 1996 quando, segundo Souza, ele “vendeu o primeiro pastel”.

O dono do comércio espera que a repercussão por causa da notícia do acidente traga bons frutos para a pastelaria. “De um limão se faz uma limonada. Eu acho que de uma coisa ruim a gente pode tirar algo bom”, diz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.