Um acidente entre uma Blazer e um micro-ônibus do transporte coletivo de Londrina deixou 14 pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (9), na área central da cidade. O condutor do carro estava fugindo de uma abordagem policial. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da cidade. Os casos mais graves eram do motorista da Blazer e de uma adolescente de 17 anos que estava no carro.
Ao ver o carro, uma equipe policial tentou fazer a abordagem, já que o veículo apresentava as características de um veículo roubado na última sexta-feira (5), explicou o porta-voz da Polícia Militar (PM), capitão Ricardo Eguedis.
Durante a fuga, o motorista da Blazer furou o sinal vermelho no semáforo do cruzamento entre as ruas Rio Grande do Norte e Bahia, atingindo o micro-ônibus. O condutor do coletivo perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e tombou. Onze funcionários da empresa de transporte, que eram levados para a garagem, ficaram feridos.
Depois do acidente, os policiais confirmaram que a Blazer havia sido roubada e estava trafegando com a placa de outro veículo. O condutor do carro não foi identificado pela vítima de roubo como sendo autor do crime. À PM, ele teria relatado que não cometeu o assalto.