Dois automóveis ficaram destruídos, após terem se envolvido em um acidente no início da tarde deste domingo (12), no bairro Rebouças, em Curitiba. A colisão ocorreu depois que um dos veículos furou o sinal vermelho a atingiu o outro, que passava pelo cruzamento. Apesar do estado em que ficaram os carros, ninguém ficou ferido com gravidade. Apenas um homem foi encaminhado ao hospital, onde seria submetido a exames.
O acidente ocorreu por volta das 13h30, quando um Fox que vinha pela Rua Desembargador Westphalen não teria respeitado o sinal vermelho e atingiu um Hyundai i30, que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas. Após a batida, ambos os veículos giraram na pista e pararam sobre a calçada, do lado direito da Getúlio. Por conta disso, uma faixa da via ficou interditada.
"Não teve como evitar. Ela [a condutora do Fox] furou o sinal e, quando vimos, já tinha batido", disse a bancária Daniele Dalzotto. Com o impacto, o marido dela, Ricardo Dalzotto, sentiu dores no ombro na região onde há contato com o cinto de segurança e foi encaminhado ao Hospital Evangélico, para ser avaliado por uma equipe médica.
Às 16 horas, os veículos foram removidos por guinchos de uma seguradora. Ambos os carros sofreram perda total. O acidente não provocou lentidão na pista.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião