Um carro invadiu uma área bloqueada para uma corrida na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e atropelou cinco pessoas por volta das 8h30 deste domingo. Duas pessoas foram encaminhadas para hospitais da região, segundo a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET).
Após o atropelamento, o motorista foi detido pela Polícia Militar e encaminhado ao 36º Distrito Policial, de acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
O atropelamento ocorreu na Avenida Pedro Álvares Cabral, sentido Pinheiros, perto do Obelisco. A região estava interditada para a realização da 20ª Maratona de Revezamento da Cidade de São Paulo.
Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. Uma delas foi encaminhada para o Pronto Socorro do Ibirapuera e outra para o Hospital Albert Einstein.
Sem controle
O motorista detido após seu carro invadir uma área bloqueada para uma corrida na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, afirmou que perdeu o controle do veículo, de acordo com informações da Polícia Militar. Além disso, ele fez o teste do bafômetro e não foi constatada embriaguez.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora