Um veículo modelo Santana Quantun pegou fogo, na manhã deste sábado (9), no centro de Curitiba. Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas e, no momento, a situação está controlada. Ainda não se sabe o que causou as chamas e o motorista não foi encontrado.
O incêndio ocorreu na Rua José Loureiro, próximo à praça Carlos Gomes. As chamas tomaram a dianteira do veículo, deixando o motor completamente destruído. No porta-malas, os bombeiros encontraram um galão com gasolina pela metade.
Segundo comerciantes do local, o motorista estacionou o carro na faixa da esquerda da via quando percebeu que o veículo apresentava problemas. Ao sair do carro, ele teria notado as chamas e fugido. Testemunhas contaram que ele aparentava estar alcoolizado.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) está no local para remover o veículo, que não tem registro de roubo ou furto.
Abandono de veículo é infração gravíssima. Em Curitiba -- de acordo com a Lei 13.805/11, o abandono é caracterizado após o 30º dia em que o carro estiver no local. No caso deste sábado, quando localizado, o motorista deverá ser autuado apenas por estacionamento irregular e terá de pagar as despesas com a remoção e a guarda do carro no pátio da polícia.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora