Depois de uma perseguição, um carro roubado acabou capotando na tarde desta terça-feira (24) em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 16h na Avenida Comendador Franco, mais conhecida como Avenida das Torres, no bairro Prado Velho.
A Polícia Militar (PM) informou que o veículo havia sido roubado, no início da tarde, de um estacionamento localizado na Travessa da Lapa, no Centro da cidade. Depois do roubo, o automóvel, da marca Renault Clio, foi visto por uma viatura da PM na região do Parque Barigui. "Ele estava na BR-277, sentido Ponta Grossa. Os policiais começaram a persegui-lo, mas ele conseguiu fugir", conta o cabo das Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), Cláudio Ramos.
Por volta das 16h, o carro roubado foi novamente avistado pelas autoridades. Desta vez, estava trafegando nas proximidades do Jardim Botânico. Logo depois, o Clio foi localizado na Vila Torres, no Prado Velho. No momento em que o condutor do veículo foi abordado pelos policiais, ele iniciou uma nova fuga. Enquanto estava sendo perseguido na Avenida das Torres, o veículo capotou perto do cruzamento com a Rua Aquelino Baglioli. "O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi encontrado em um depósito de reciclagem da Vila Torres", diz o oficial da Rotam.
Segundo a PM, o homem preso tem 29 anos. Ele e o carro roubado foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Isabel.
Policial ferido
De acordo com informações da polícia, um oficial das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), que se deslocava para o local da ocorrência, acabou ferido. Ele se envolveu em um acidente com um caminhão na Avenida das Torres e sofreu uma fratura na perna. O policial militar foi levado para o Hospital Cajuru.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião