• Carregando...

Uma perseguição ocorrida na tarde desta sexta-feira (26), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, terminou com dois homens presos. O carro em que eles estavam – um Peugeot 206 – havia sido roubado durante a madrugada, no bairro Batel, em Curitiba. Há suspeitas de que a dupla tenha participado do assalto.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava fiscalização de rotina na Rodovia dos Minérios, quando os ocupantes do Peugeot tentaram furar o bloqueio e iniciaram uma fuga. Os suspeitos foram perseguidos por cerca de sete quilômetros, mas perderam o controle do carro e bateram, quando passavam pela Rua Albino Rodrigues Dias, no Bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

Segundo o sargento Jessé Linhares, um dos suspeitos – ainda não identificado – tentou fugir a pé, mas fraturou a perna ao pular uma cerca. Ele foi socorrido e hospitalizado, sob custódia policial. O outro homem – identificado como Thagore Gustavo Miranda da Silva, de 24 anos – foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele por roubo.

O sargento Linhares apontou que há suspeitas que a dupla tenha participado do assalto. No bolso de um dos suspeitos, estavam as chaves de um Scenic usado pelos bandidos que roubaram o Peugeot. A descrição de Miranda da Silva batia com a de um dos assaltantes.

No fim da tarde desta sexta-feira, a proprietária do Peugeot 206 compareceu a delegacia de Almirante Tamandaré e passaria por um procedimento de reconhecimento pessoal, para apontar se os presos são as mesmas pessoas que a assaltaram. O roubo ocorreu por volta das 00h30 desta sexta-feira, quando a mulher manobrava o carro, na Avenida do Batel, na capital.

Ela contou que o Scenic parou ao lado do automóvel que ela dirigia e que três homens e uma mulher a obrigaram a sair do veículo. "Eu pensei que eles queriam levar só a minha bolsa, mas um deles gritou ‘sai, sai’ e me puxou para fora", disse. De acordo com a vítima, um dos bandidos fazia menção de estar armado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]